quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Basquete de Marília volta à quadra depois do recesso de julho


A equipe de basquetebol masculino sub-19  da  SEL/Yara Marília/ joga nesta quinta feira  pelo Campeonato Paulista de Basquetebol sub-19 , promovido pela Federação Paulista de Basquete, contra a equipe Praia Clube/A.E.São Jose/P.M. Cerquilho. O jogo será no Ginásio de esportes G.M. Mario Pilon às 20 horas.

A equipe mariliense que hoje está em 7º lugar  busca a vitória para poder  ficar mais próxima dos lideres da competição e tentar nos jogos em casa a vaga para a próxima fase da do campeonato.

Sub-21

A equipe sub-21 da SEL/Yara Marília joga no sábado (04) em  São Carlos   as  11h00 contra a equipe Objetivo / Smel / APB São Carlos. O jogo é válido pelo Campeonato Estadual  Sub-21 masculino  da LBC( Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista).

Adulto Masculino

A equipe adulta masculino  da SEL/Yara Joga em casa no domingo (05), na quadra poliesportiva do Yara clube de Marília as 15h00 contra a equipe de Tupã. O jogo é válido pelo  Campeonato Estadual  Adulto masculino  da LBC.

Para o técnico das equipes de basquete da SEL/Yara Marília, Marcelo Evangelista, o recesso que houve na competição é benéfico para os jogadores, “ eles   podem aproveitar o tempo  para refletir sobre o desempenho deles no primeiro semestre e projetar este segundo semestre para conquistarem os  melhores resultados possíveis”, disse Marcelo.

Adulto feminino
As duas equipes de basquetebol de Marília entram em quadra neste final de semana pelo Campeonato Estadual  Adulto feminino da LBC.

No sábado as 16 horas na quadra do Colégio Cristo Rei a equipe feminina da SEL/Cristo Rei/Faip Marília recebe a equipe de Jaú.

No domingo aas 14 horas na quadra poliesportiva do Yara clube de Marília a equipe da SEL/Yara Marília enfrenta Tupã.

Equipe sub-19 da Sel/Yara Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário