quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atleta da equipe de Damas de Marília esta na semifinal do Paulistão 2012.

O Atleta Rodrigo Trevisan que integra a equipe mariliense de Damas disputa neste domingo (5) na cidade de São Caetano do Sul,  as semifinais do Campeonato Paulista de Damas promovido pela Confederação Brasileira de Damas.

Rodrigo conquistou o direito de participar das semifinais   do Paulistão 2012, ao conquistar a medalha de ouro no torneio classificatório que aconteceu no último dia 22 de julho na Capital Paulista.  Na oportunidade Rodrigo Trevisan venceu na final do torneio o atleta Humberto Bifolco,  ex-campeão Panamericano júnior de 100 casas.

Segundo o técnico da equipe mariliense de Damas, Aroldo Soares, Rodrigo Trevisan está em boa fase e em franca ascensão no esporte “A  atuação do Rodrigo nos Circuitos em que participou este ano vem demonstrando que ele está aumentando significativamente seu volume de jogo”, afirmou Aroldo.

Em caso de vitória neste sábado Rodrigo Trevisan  disputara entre os dias 6 e 11 deste mês as finais que acontecerá no Aquário Acústico, no centro de São Paulo.


Rodrigo Trevisan e Aroldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário