sábado, 18 de fevereiro de 2012

Parque Aquático abrirá no período de carnaval



O Secretário de Esportes e Lazer de Marília, Deybson Rogério Biondo,  divulgou nesta quinta-feira que o Parque Aquático Municipal “Tetsuo Okamoto”  funcionará normalmente neste final de semana de  carnaval, ele informou ainda que o parque funcionará no feriado da próxima terça-feira(21), “ Resolvemos abrir também no feriado de carnaval para oferecer a população de Marília mais uma opção de lazer para o feriado”, disse o secretário que acompanhou na manhã desta quinta-feira os trabalhos de manutenção do parque.

Deybson Biondo  informou também que nos  finais de semana de calor intenso em Marília o parque chega a receber cerca de cinco mil pessoas “O PAM é um espaço de lazer, diversão e esporte para toda comunidade, com toda estrutura voltada para o bem-estar dos usuários, sendo totalmente gratuito, seguro, para o lazer de toda a família.

O Parque Aquático é aberto ao público de sexta-feira a domingo das 9h às 17h. Quartas e quintas-feiras o Parque funciona por agendamento, atendendo entidades, grupos e associações, Contatos pelo telefone (14) 3413-6209.

O Parque Aquático Municipal “Tetsuo Okamoto”  foi adquirido pelo prefeito Mário Bulgareli em 2008 e está localizado na Estrada Vicinal Marília-Avencas, s/nº, anexo ao bairro Jardim Flamingo, zona oeste da cidade. A área do PAM mede 98.124,80 metros quadrados, tem uma A estrutura é composta por três piscinas, toboágua, área para recreação, trilhas ecológicas, lanchonete, playground, salva-vidas e enfermagem. “É um local em que as famílias passam horas agradáveis, fico feliz pelo meu governo ter proporcionado isso a população da cidade principalmente, para aqueles que não têm acesso a clubes e a outros locais particulares”, disse o prefeito Mário Bulgareli. 

Espaço da família 

Como a senhora Aparecida Angélica  que costuma frequentar o parque acompanhada da família, “ Nós começamos a frequentar o Parque Aquático a pouco tempo  e estamos adorando,  fazemos  questão de vir toda semana, eu, minha mãe, minha tia e minha filha, é um lugar maravilhoso  e aconchegante”, disse Aparecida que também elogiou a estrutura do parque e o atendimento recebido por todos os funcionários do local “ Desde lá da portaria até os salva vidas, são todos atenciosos com a gente. Outra coisa boa também é que aqui no parque tem um Posto de enfermagem  que nos deixa tranquila caso precisemos de algum atendimento urgente. Tanto eu como minha família faz questão de fazer propaganda daqui, todos deveriam vir conhecer este lugar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário