segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reuniões na SEL definem realização do Municipal de futebol amador.


A SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília ) divulgou nesta sexta-feira(10) as datas para as reuniões com as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol em três categorias, primeira e segunda divisão e no Máster As reuniões acontecerão na própria SEL,  localizada na rua Amazonas 527.

Já na segunda-feira (13) acontece  na reunião para a definição do número de equipes e formula de disputa da primeira divisão.  Na terça-feira será a vez da segunda divisão e na quarta-feira a categoria Máster. 

Segundo secretário de esportes de Marília, prof. Deybson Rogério Biondo  além das equipes que dispuram os campeonatos de 2011, outras equipes também serão aceitas este ano.  “ Alguns dirigentes de equipes que não participaram ddos campeonatos o ano passado  procuraram a secretaria para solicitar a inclusão nas disputas deste ano , então resolvemos deixar aberto  a possibilidade de inclusão de novas equipes. Mas é bom lembrar que a equipe deverá mandar representantes na reunião específica para a categoria a qual eles pretendem disputar” disse o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário