sábado, 18 de fevereiro de 2012

Definidas as datas do Municipal de futebol da 1ª e 2ª divisões e Máster.

A SEL (Secretaria Municipal de esportes e Lazer de Marília), definiu  esta semana a realização do Campeonato  Municipal de Futebol  da primeira e segunda divisão. Também foi definido esta semana o Municipal de Masters.  

 Nas reuniões efetuadas com dirigentes das equipes participante das três competições ficaram definidas as data de início e final das disputas e também os regulamentos de cada categoria.

A disputa do título da  primeira e da segunda divisão  será iniciada no dia 1º de Abril e encerrada no dia 30 de Junho. O Master começara no dia 31 de março e acabará no dia 29 de junho. Este ano os locais onde acontecerão as finais das três competições serão definidos pela SEL. 

A primeira divisão  contara com 8 equipes, Vila Barros, Marajó, Tauste, Colorado, Parque das Nações, Corinthians do Sapo, Portuguesa e a equipe de Dirceu que estreia este ano na competição. 

Pelo regulamento aprovado pelas equipes participantes da primeira divisão, as equipes jogarão entre sí  na primeira fase e na segunda fase serão divididas em dois grupos de 4, jogando um grupo contra o outro  classificando as duas primeiras colocadas de cada grupo para as semifinais e finais.

Na segunda divisão, que este ano terá a participação de  16 equipes jogarão:  C.D.H.U, Juventude, Damasco, Paulistinha, Casa Sol, Estruturas Metálicas Brasil, Educandário, Eldorado, Emelec, Geração, Nestlé, Olaria e as estreantes Vila Barros B, Atlético Nova Marília, Olympique e Bandeirantes .

Pelo regulamento da segunda divisão as equipes serão divididas em dois grupos (A e B) de 8 equipes cada um, as equipes jogarão entre si no grupo classificando-se as 4 melhores de cada grupo  para a segunda fase, quando  as equipes classificadas no Grupo A jogarão contra as equipes do grupo B , classificando-se as 2 melhores de cada grupo para as semifinais e finais.

O campeonato de Master contará com 13 equipes  Internacional, Guarany, Daem, Betel, Nestlé, Nóbrega, União Máster, Vila Jardim, São Miguel e as equipes do Rosália Master, Marília Master, Toca do Leão e Súria que estreiam na competição organizada pela SEL. 

No Máster as equipes serão divididas em dois grupos, um com 7 e o outro com 6 equipes. As equipes jogarão entre si no grupo classificando as 4 primeiras para a segunda fase quando  as equipes classificadas no grupo A jogarão contra as do grupo B  para se conhecer as 4 equipes que disputarão a semifinal e final do Másters.  

1ª Divisão

2ª Divisão

Master


Nenhum comentário:

Postar um comentário