segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vila Barros e CDHU fazem a festa do futebol amador no Abreusão.


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília promoveu no último domingo (11),no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, as decisões das Copas SEL de Futebol amador da primeira e da segunda divisão.

As mais de cinco mil pessoas que compareceram ao Abreusão para acompanharem a rodada dupla do futebol amador de Marília viram  as equipe da Vila Barros na primeira e do CDHU  na segunda divisão levantarem a Taça de campeões. 

No primeiro jogo  da rodada dupla decidiram o título da segunda divisão as equipe do CDHU e   EMELEC, com a vitória do CDHU por 3 x 1  para alegria dos que torciam para aquela equipe.
 Wesley( Rafael Ferreira) , Cesar Augusto( Luís Henrique), Felipe( Paolo)), Fernando, Joede, Luís Carlos(Tarcísio)(Flávio) , Marcelo, Ricardo, Claudionor, Wagner (Wagner),Bruno(Thiago) e o técnico Ricardo Silva, participaram da conquista pelo CDHU.

O terceiro lugar ficou para a equipe do Estruturas metálicas Brasil que também recebeu o troféu de defesa menos vazada (8 gols). O artilheiro da competição foi o jogador  Rafael Gino  do Emelec com 11 gols marcados.
No segundo jogo a disputa foi pelo título da primeira divisão, enfrentaram-se as equipes do Vila Barros do Marajó, com a vitória do Vila Barros por 1 x 0.

Pedrão, Odvan ( Gra), Eder, Everton, Eltinho, Klebinho(Maizena), Jakinho, Alex Júnior ( Bibi), Bilinha, Cristian e Gu e técnico Ticola participaram do jogo que deu o título a equipe do Vila Barros.

A terceira colocação da primeira divisão ficou para a equipe da Portuguesa que dividiu com o Vila Barros o troféu de defesa menos vazada. O artilheiro da primeira divisão foi o atleta Cristian do Vila Barros com 10 gols.

O destaque das finais das Copas SEL  da primeira e segunda divisões ficou para o público que compareceu em grande número no Abreusão lotando todo o setor das cadeiras e das arquibancadas numeradas. Segundo estimativas da policia militar mais de 5 mil pessoas assistiram o encerramento das competições do futebol amador neste ano de 2011. 

Quanto a realização das finais no Estádio  Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal o  Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Marília Deybson Rogério Biondo  explicou “ Desde que entrei na secretaria eu recebo pedidos para que as finais do amador de Marilia fossem no Abreusão, disse o secretario.

Deybson Biondo explicou ainda que  o sucesso obtido  nas finais do campeonato  amador no primeiro semestre que levou ao Estádio Varzeano Nelson Cabrini (Mineirão )mais de 2 mil pessoas, acabou pesando na decisão de transferir as finais do segundo semestre para o Abreusão. “  Escolhemos o Abreusão para fazer as finais neste segundo semestre por três motivos, primeiro a expectativa de um número maior  de expectadores do que aquele do primeiro semestre, segundo possibilitar a todos os torcedores melhores condições para acompanhar as partidas, todos puderam assistir sentados o desempenho de suas equipes, e por fim  uma solicitação da policia militar que entendeu que para uma melhor segurança para as famílias que assistiriam aos jogos seria melhor um local mais amplo como o Abreusão”.  

CDHU

  
Vila Barros


 Público lotou as cadeiras e numeradas do Abreusão 








Nenhum comentário:

Postar um comentário