segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Criativo/Sel Marília fica com o vice-campeonato no sub-21


A  equipe de vôlei masculino sub-21  Criativo/Sel Marília disputou no último sábado na quadra de esportes da AABB/Marilia  a final da série prata do Campeonato Regional de vôlei promovido pela Associação Pró Vôlei (APV) e ficou com o vice-campeonato da competição.

O  campeão foi o Vôlei Futuro, equipe  da cidade de Araçatuba, que venceu a partida final por 3 x 2  com parciais de  22 x 25  – 25 x 22 – 25 x 13 – 23 x 25 e 15x12.

A equipe de Marília até que começou a partida melhor, fechando o primeiro set  por 25 a 22, no segundo set a equipe comandada pela técnica aparecida Perez chegou a abrir 5 pontos de vantagem , mas não evitaram a derrota no set. 

No terceiro set, cometendo muitos erros de recepção e ataque a equipe mariliense foi derrotada por 25 x 13. Na volta para o quarto set o levantador Gustavo começou a distribuir melhor a bola deixando o bloqueio da equipe adversária sem saber  onde marcar. 

Mesmo assim  a vitória mariliense neste set foi de apenas 2 pontos de diferença. No quinto e decisivo sete (Tie Break) os erros voltaram a aparecer na equipe de Marilia e valendo-se da experiência os atletas de Araçatuba não tiveram  problemas para vencer por 15 x 12, conquistando o bicampeonato na competição. 

A derrota para a equipe de Araçatuba não impediu que a equipe mariliense fizesse também sua festa no final da partida “ Eles estão em um nível acima do nosso, têm uma grande estrutura por traz, treinam em dois períodos, a maioria dos garotos são remunerados e é desta categoria que saem os jogadores que integram a equipe principal do Vôlei Futuro, uma equipe considerada hoje entre as melhores do país. “ disse  Aparecida Perez.

Os atletas que participaram  desse jogo pela equipe de Marília foram: Guilherme Menezes, João Vitor Burato, Gustavo Menezes,Paulo, Rafael  Bermejo, Rafael  Baralde ,Robson, Pedro , João Felipe, André.
Atletas de Marília(branco) e Araçatuba (azul) fizeram um grande jogo na final da APV

Nenhum comentário:

Postar um comentário