segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festival de atletismo encerra ano da modalidade

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília (SEL) promoveu na quinta-feira (15), um festival de atletismo que contou com a participação de mais de 100 atletas projeto Novos Talentos Esportivos desenvolvido em parceria com as secretarias da Educação,  Assistência Social através do programa Casa do Pequeno  Cidadão e Clube dos Bancários de Marília.

Os atletas com idades entre 07 a 17 anos disputaram  as provas de salto em distância e velocidade, sendo que os três primeiros receberam medalhas.

O festival marcou o encerramento das atividades do atletismo mariliense neste ano de 2011. Ano em que a modalidade participou de várias competições em nível estadual e teve a grata satisfação de ver atletas revelados pelo projeto conquistando medalhas em competições Nacional e Internacional  entre eles Thiago Braz da Silva (Campeão Brasileiro e Pan-Americano Juvenil no Salto com Vara), João Vitor de Oliveira (Campeão Brasileiro nos 110 e 400 metros com barreira e terceiro colocado na Pan Americano nos 110 com barreira) e Augusto Dutra da Silva (Campeão Brasileiro no salto com Vara Sub-23).

Além desses atletas o projeto revelou também o atleta Carlos Antônio dos Santos que foi guia do campeão mundial e pan americano  nos 1500 e 5000 mil metros rasos para deficiente visual o que lhe rendeu o convite para integrar uma das mais fortes equipes de atletismo do Brasil que é o Pinheiros Esporte clube de são Paulo.

O Projeto Novos Talentos  Esportivos de Marília tem como supervisor o Coordenador Técnico da  SEL  Luiz Carlos Albiéri (Esquilo) e como técnico Alecsandro Ramos da Silva(Lecão).





Nenhum comentário:

Postar um comentário