sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marília fica com o vice-campeonato estadual sub-14


Representada pela Stadium BR, Marília venceu as fases sub-regional e regional para chegar até a decisão da fase final contra Dracena, na manhã de quinta-feira(22).
A derrota na final veio na prorrogação, com o time mariliense sofrendo o gol em cobrança de pênalti aos quatro minutos do tempo extra. Dracena ficou com o título e Marília foi vice campeã, sendo assim, a segunda melhor equipe do estado na categoria sub-14.

“No ano passado Marília ficou com o título sub-12 sob o meu comando e também representado pela Stadium. Esse ano fizemos um grande campeonato e infelizmente não fomos felizes no momento decisivo. O objetivo era conquistar o título, mas ser a segunda melhor equipe do estado na categoria é uma grande honra para os atletas e todos que participaram desse resultado”, comentou o técnico da equipe e coordenador técnico da Stadium BR, Marco Aurélio Jorge.
 O CAMPEONATO Estadual de Futebol sub-14 contou com 1200 equipes desde a fase sub-regional até a fase final disputada durante essa semana na cidade de Penápolis. 23/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário