sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Basquete Feminino de Marília é vice-campeão dos Jogos Abertos


A equipe de Basquete Feminino de Marília ficou com o vice-campeonato dos 75º Jogos Abertos do Interior que este ano é disputado na cidade de Mogi das Cruzes. Na decisão as meninas lutaram bastante, mas não conseguiram superar a maior experiência da equipe de Barretos  perdendo por 69 x 93. 

A equipe de Barretos trouxe para a quadra nesta sexta-feira algumas jogadoras que fazem parte da Seleção Brasileira que, embora inscritas, não participaram da primeira partida entre as duas equipes, quando Marília venceu por 60 x 51, por estarem servindo a Seleção no Campeonato Sul-Americano.

A equipe de Basquete feminina-sub21 de Marilia que disputou os Jogos abertos foi formada pelas jogadoras, Bruna, Bianca, Caroline, Monique, Mariane, Natália, Gabriela, Beth, Karine, Laís(garça), Micheli e Laís. Técnica Rosinei Regazzo e auxiliar técnico Gilson Castro.  

Nos dias 26 e 27, esta equipe estará participando do Torneio Interligas que acontece na cidade de Birigui.



Outros resultados: 

O futsal feminino perdeu a semifinal para a equipe de Osasco que foi Campeã Paulista de Futsal nesta temporada 2011 por 3 x 0 e disputa o terceiro lugar com a equipe de São Manuel que foi derrotada por Sertãozinho na  outra semifinal.

O Futsal Masculino, que disputa a divisão especial dos Jogos Abertos, venceu São José do Campos por 5 x 3 e faz a final neste sábado contra a equipe de Suzano.  Na fase de classificação as duas equipes empataram em 1 x 1.

A equipe de Biribol fez três partidas nesta sexta-feira. Venceu Bauru  por 2 x 1, Taquaritinga por 3 x 1 e Itu por 3 x 0. Com estes resultados a equipe mariliense conquistou o título de campeã dos Jogos Abertos na categoria. 

O Xadrez venceu Tabapuã por 2,5 a 1,5 e terminou em 11º Lugar dos jogos. O destaque da equipe foi o Enxadrista Chrystian Allan da Rocha que não perdeu nenhuma partida dos jogos. 

A equipe de Damas de Marília, que precisava apenas de um empate para levar o título, perdeu para  equipe de Guarulhos por  14 x 6.

No  Kickboxing   lutador Patrick Gomes silva ficou com a medalha de bronze na categoria até 71 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário