domingo, 20 de novembro de 2011

Futsal Masculino vence Suzano na final dos Jogos Abertos

Marilia encerrou a sua participação nos 75º Jogos Abertos do Interior com mais uma medalha de Ouro,  ela veio através do Futsal Masculino que venceu a equipe de Suzano  medalhas na decisão da série especial dos jogos abertos.

Marilia iniciou o jogo pressionando o adversário em sua quadra e com isso criou diversas oportunidades de gols que não foram aproveitadas, o primeiro gol da equipe de Marília só saiu aos 16 minutos com o jogador,  Felipinho  recebeu  na lateral direita e bateu forte  sem chances de defesa para o goleiro de Suzano.

Menos de 40 segundos depois em uma jogada que gerou reclamação de todo o elenco mariliense, o pivô Índio saltou sobre o goleiro Chico do Marilia que no chão não conseguiu  evitar o empate da equipe adversária.
No segundo tempo Marília continuou pressionando o adversário mas novamente barrava na boa atuação do goleiro de Suzano.

Faltando 48 segundos para terminar o jogo  em uma roubada a bola foi rolada para Mello que sem  chutou forte sem chances para o goleiro adversário decretando assim a vitória de Marília que foi representada pela equipe do São Paulo/Marília/Construban.


Futsal  Feminino 
No Futsal feminino as meninas de Marilia acabaram sentindo o cansaço de dez jogos em dez dias perderam passa São Manuel por 3 x 1, apesar de saírem na frente e vitória que garantiria para equipe a medalha de bronze nos  75º Jogos Abertos do Interior, que este ano acontece na cidade de Mogi das Cruzes.

A Dama Livre venceu Araçatuba por 11 a 9 e ficou com a medalha de prata.

A delegação de Marília fechou com um balanço positivo  sua participação nesta edição dos jogos, com  25  medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.  Até o encerramento deste boletim  Marilia liderava o quadro de medalhas destes Jogos.

Confira Abaixo a participação de Marília nestes Jogos:

Em primeiro lugar,o Futsal Masculino,  o Taekwondo Feminino e o Biribol  em  segundo lugar o Basquete Feminino- sub-21, em 3º Lugar ficaram o box feminino e Damas Livre ,em 4ª o Futsal Feminino- sub21, em 5º PCD Atletismo, PCD Atletismo, Tênis feminino, Boxe Masculino e Taekwondo Masculino e em sexto Lugar, Natação Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário