segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Taekwondo de Marília ganha mais uma medalha nos Jogos Abertos de Bauru





A atleta mariliense Gabriele Cristina R. Siqueira conquistou neste domingo (18) a medalha de prata no Taekwondo feminino, categoria 67 kg. Com esta medalha o Taekwondo de Marília fecha sua participação nos jogos com 2 medalhas de bronze e uma de prata.

 Embora não tenha vindo completa ,na classificação por equipe do Taekwondo Marília ficou com a 6ª colocação no feminino e 8ª no masculino.

 A equipe de Taekwondo feminino de Marília foi formada pelas atletas; Gabriele Cristina ribeiro Siqueira (Prata nos 67 kg), Thais Peruchi (Bronze nos 67 kg). Larissa Camila Catarin e Priscilla Aparecida Barboza Fernandes embora inscritas não competiram.

 No Masculino a equipe de Taekwondo de Marília foi formada por Jorge Armando Lupércio Pinheiro ( Bronze nos 58 kg), Marcelo Bueno Dourado (5º nos 80kg) e Lenilson Paiva Oliveira, (8º nos 68 kg). Marcelo Tadeu Marques de Oliveira e José de Souza Junior embora inscritos não competiram.

 O Taekwondo de Marília foi representado pela Academia Bang Taekwondo Club.

Gabriele  medalha de Prata
Thais bronze

Jorge - Bronze
                                  

 Outros resultados do quinto dia de participação de Marília nos     Jogos Abertos de Bauru foram:
 No boxe feminino Daniela Cristina Souza venceu Andressa Bueno de São José do Rio Preto e disputara na quarta-feira (21) a semifinal na sua categoria(45 a 48 kg). Jaqueline Aparecida de Castro perdeu para Erika Matos de São José dos Campos;

 A Malha que fez sua primeira partida na competição perdeu para Guarulhos;

 O Tênis de Mesa Feminino perdeu para São José do Rio Preto por 3 x 0 e o Masculino perdeu para São Caetano do Sul também por 3 x 0;

 O Xadrez masculino perdeu para São Caetano por 7 x 0,5 ;

 No ciclismo resistência o atleta mariliense José Benoni da Costa teve a roda dianteira de sua bicicleta quebrada e não terminou a prova.


 Marília estará competindo nesta segunda-feira nas seguintes modalidades:

 No Futebol e no futsal feminino enfrenta Ribeirão Preto; A malha joga contra Bauru; O Tênis masculino enfrenta Pindamonhangaba na decisão da medalha de bronze; No Tênis de Mesa, a equipe feminina enfrenta Guarulhos e a masculina joga contra Americana; O Xadrez jogará contra Santana de Parnaíba.

  Marília encerra o quinto dia de sua participação nos jogos abertos em 8 lugar no quadro de medalhas com 25 medalhas sendo 11 Ouro, 4 prata e 10 Bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário