domingo, 18 de novembro de 2012

Jogos Abertos de Bauru - Marília termina o quarto dia de disputa em 7º Lugar no quadro de medalhas



Marília termina o quarto dia de sua participação nos 76º jogos Abertos do Interior que acontece em Bauru,   na 7ª colocação no quadro de medalhas com 22 medalhas sendo 11 de Ouro, 3 de Prata e 8 de Bronze.  Marília entrou no quarto dia de competição  com 20 medalhas, todas elas conquistadas na Natação PCD.

Nestes sábado (17),  atletas do Taekwondo  Masculino e feminino  conquistaram mais duas de bronze.
As medalhas do Taekwondo vieram através da Atleta Thais Peruchi no feminino e Jorge Armando L. Pinheiro no masculino.  O atleta Marcelo Bueno Dourado (80 kg) ficou com a quinta colocação.
Thais de colete azul

Outra modalidade que também  conquistou medalhas mas que não são incluídas no quadro de medalhas oficial dos jogos foi a equipe de SUPINO que conquistou  9 medalhas de Ouro e 6 de Prata nas modalidades supino e terra, totalizando no Supino 15 medalhas que se fossem computadas alçaria Marília para a quarta colocação dos jogos.   

Outros resultados de Marília neste  quarto dia de competição :

Tênis masculino livre venceu Santana do Parnaíba por 2 x 1;

Xadrez Masculino Livre perdeu para  São José dos Campos  por 7 a 05;

Tênis de Mesa Feminino; perdeu para São José dos Campos por 3 x 1 ;

Tênis de Mesa Masculino perdeu para Ribeirão Preto por 3 x 0;

Bocha perdeu para Bauru por 2 x 1 e com a derrota despede-se dos jogos.  

Equipes de Marília que estarão disputando competições neste domingo são :

Malha joga contra Guarulhos; Tênis Masculino Livre enfrenta São José do Rio Preto; Tênis de mesa Feminino joga contra São José do Rio Preto; Tênis de Mesa Masculino enfrente São Caetano no Sul e o Xadrez joga contra São Caetano do Sul.

Também estarão participando de disputas hoje o Taekwondo, o Ciclismo (prova de resistência) e o boxe Feminino  que veio aos jogos com duas atletas, Daniela Cristina De Souza que enfrentara na sua primeira luta dos jogos  Andressa Maria Vilela Bueno  de  S. J. Do Rio Preto e   Jaqueline Aparecida De Castro que lutará com  Erica Dos Santos Matos de S. J. Dos Campos. As atletas de Marília terão como técnico nesta competição Valdemir Afini  que também é técnico da equipe de Supino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário