sábado, 27 de outubro de 2012

Marília terá Passeio Ciclístico neste domingo



A SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) neste domingo(28)  a partir das 8h00, o segundo  passeio  ciclístico do ano  pelas ruas da cidade. Este passeio ,denominado “Passeio Ciclístico da Primavera”,  terá como ponto de partida a Prefeitura Municipal de Marília e a chegada em frente a Emdurb.
 
As inscrições para este Passeio Ciclístico da Primavera serão feitas no  mesmo dia do passeio  entre 8h00 e. Os primeiros 400 inscritos receberão uma medalha pela participação no evento  e aqueles que terminarem o percurso  participarão do sorteio de 05 bicicletas.

Para efetuar a inscrição o ciclista deverá levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade para integrar  as cestas de alimentos do Natal Solidário e  que serão distribuídas pelo  Fundo as famílias carentes inscritas nas Associações de Bairros e entidades Filantrópicas.

Para a secretária municipal de esportes e lazer de Marília, Dóris Inês Brino Mota o Passeio Ciclistico da Primavera é mais uma oportunidade de lazer para a família mariliense “ Como este passeio  não tem limite de idade facilita a participação de toda a família, e como será um percurso monitorado  pais e filhos terão tranquilidade e segurança para este momento de lazer”  , disse a secretária.

A SEL Marilia contara com o apoio do GAOC, Emdurb, Policia Militar e Secretaria Municipal de Educação e Secretaria da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário