sábado, 27 de outubro de 2012

Ciclista da SEL Marília é tricampeão no Ceara



O ciclista da Sel Marília José Benoni da Costa conquistou no último domingo (21) o título de tricampeão da `11ª Taça Guaramiranga de Ciclismo 110 Km (16 Km de Serra) ,categoria elite ,promovida pela Federação de Ciclismo e a Escolinha de Ciclismo do Estado do Ceará (ECEC), com o apoio do governo do estado, através da SESPORTE, o Serviço Social do Comércio (SESC), Bikefit, VTS Esporte e Policia Rodoviária do Ceará.

Participaram da competição  211 atletas de vários estados do Brasil que foram divididos em várias categorias ,Elite/Master, Feminino, , Master B/C, MTB, Pneu Balão. A largada aconteceu no município de Maracanaú e a chegada em Guaramiranga.

Além as prefeitura e da secretaria de esportes e lazer de Marília o atleta José Benoni da Costa conta com o apoio ds seguintes empresas:  Max Muscle Sup , Max Tinanium , Unika Marilia Agencia de viagem , e Roda Livre Bike Shoping .

Jose Benoni feliz com o tricampeonato da prova disse que a maior dificuldade que encontrou foi o forte calor que fazia no dia da prova “fiquei muito feliz pela vitória e a conquista do tri lá no Ceará. Mas sofri muito com Sol forte, mas já pensando nisso, estava fazendo um bom treinamento com dando ênfase aas  subidas e em horaria de Sol forte. Assim estava bem adaptado para essa prova. Agradeço a todos os patrocinadores pelo apoio, principalmente a secretarie e prefeitura de MARILIA), finalizou Benoni.




Nenhum comentário:

Postar um comentário