terça-feira, 21 de agosto de 2012

Yara A vence Country Clube e se mantém em segundo no Municipal de Vôlei Feminino.


Jogando na noite de quinta-feira (16) pelo Campeonato Municipal de Vôlei Feminino a equipe do Yara A venceu o Country Clube por 2 x 1 com parciais de   20 x 25, 25 x 15 e 15 x 7 e se manteve na segundo lugar da competição com 10 pontos  e  um saldo positivo de 2 setes a favor.

Apesar da derrota como o sistema de pontuação da competição anota 2 pontos para o vencedor e um ponto para o perdedor, a equipe do Country chegou ao oito pontos  e sobre para a terceira colocação do campeonato por ter melhor saldo em sets.

Lidera o municipal de vôlei a equipe do Yara B  que venceu todos os seus jogos até aqui e marca dez pontos e saldo de 6 sets a favor.

Além do jogo acima outros dois jogos  foram realizados na quarta-feira (15) , no primeiro jogo O Yara C venceu o Yara a por 2 x 0 (23 x 25 e 21 x25) e no segundo a  equipe do Oterá não compareceu para a partida n neste caso foi decretada a vitória da FamemaB por 2 x 0. 

A Classificação oficial do municipal de vôlei,   é a seguinte : 

Em primeiro  lugar Yara B com 10 pontos e 6 sets a favor, em segundo Yara A , 10 pontos e  2 sets a favor, em terceiro Country , 8 pontos e 4 sets a favor,  em quarto Yara C, 8 pontos e  saldo de 3 sets negativos, quinto Famema B, 7 pontos e 1 sets negativo, sexto Oterá , 7 pontos e 2 sets negativo e sétimo Famema A, com 4 pontos e 8 sets negativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário