segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Marilia vence Jacareí no futsal feminino encerra sua participação no Paulistão 2012


A equipe de futsal feminino ADPM/SEL Marília venceu por  3 x 2 a equipe Jacareí,  no último sábado (25), em sua última partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão. 

A equipe mariliense iniciou o jogo marcando sobre pressão, não permitindo as jogadoras de Jacareí  criar jogadas que levassem perigo à meta defendida pela goleira Jéssica, a pressão deu certo e aos 14 minutos  a ala Gi recebeu no meio e tocou para a rede fazendo o primeiro gol de Marília, resultado que durou até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo a equipe  comandada pelo técnico Marinho continuou com a marcação avançada , logo aos 5 minutos a fixo Taís marcou o segundo gol da equipe mariliense, seis minutos depois foi a vez da ala Nati, que tinha acabado de entrar no jogo, receber a bola na lateral direita e bateu direto para fazer o terceiro gol de Marília no jogo. 

A partir do terceiro gol  a equipe de Jacareí passou a utilizar a mesma tática da equipe mariliense  marcando sobre pressão e saindo rápido para o ataque quando estava de posse da bola, marcando seu primeiro gol através da ala  Vivian.

A partir do primeiro gol a equipe de Jacareí passou a jogar quase todo o tempo  com a bola nos pés , obrigando as meninas de Marília a fazerem seguidas  faltas  ultrapassando o limite de faltas quando faltavam ainda 2 minutos para o final do jogo, proporcionando a equipe adversária a cobrança do tiro livre direto. Elisane cobrou e marcou o segundo gol para  Jacareí dando números finais ao jogo. 

Marilia jogou com: Jessica, Roberta Damini, Géssica, Gi, Tais, Thayná, Uli, Carol, Nat e Gislaine. Tec. Marinho,  


Nenhum comentário:

Postar um comentário