segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lácio vence Rosália nos pênaltis e leva o título de Campeão do interdistrital


 
Depois de empatar no tempo normal  em 2 x 2   Lácio venceu Rosália nos pênaltis por  15 x 14  e levou a taça de Campeão do  2º Campeonato Interdistrital de Futebol  promovido pela Liga Mariliense de Futebol Amador em parceria com a SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília). 

Lácio chegou a sair na frente do marcador  quando logo aos  2 minutos do primeiro tempo Ricardo acertou um chute de longe , aos 8 minutos Rosália chegou ao gol de empate com Deco. Já nos acréscimos do primeiro tempo  Ricardo marcou o segundo gol de Lácio.

No segundo tempo  Rosália chegou ao empate logo aos 12 minutos com Deco  marcando seu segundo gol na partida. Embora as duas equipes tenham levado perigo as metas adversárias o empate perdurou até o final do jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Na decisão por pênaltis as equipes voltaram a empatar em 5x 5 na primeira série o que obrigou a cobrança alternada de pênaltis, com Lácio vencendo por 15 x 14 a equipe de Rosália. 

Rosália jogou com : Thiago, Betinho, Nim (Juninho), Capeta, Alan, Caio, Nego Véio(Paulo), Rogério, Deco, Boquinha e Erik. Técnico, Jucemar 

Lácio jogou com : Rodrigo, Samuel(Gordo), Juliano, Gustavo, Juarez, Giba, Ricardo(Alex), Tom, Rafa(Pablo), Mil(Cabinho) e Maicon. Técnico, Mauricio da Silva. 
Lácio Campeão

Rosália vice-campeã

Nenhum comentário:

Postar um comentário