segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Basquete feminino sub-21 do Cristo Rei/Sel/Faip é Campeã Estadual.


 A equipe de basquetebol feminino  sub-21 do Cristo Rei/SEL/Faip, tornou-se no último sábado a campeã do Campeonato Estadual promovido pela A.R.B.( Associação Regional de Basketeball), sediada em Ribeirão Preto, ao vencer o  segundo jogo do play off final contra a equipe da FAE/Mascagni/Jaboticabal  por 58 x 41 (13x14, 06x14, 26x02 e 13x11).


 A equipe de Marília havia vencido o primeiro jogo da melhor de três entre as duas equipes, realizado no dia 19 de outubro no ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei, por 72 a 37. Como terminou a primeira fase em segundo lugar, o segundo e um possível terceiro jogo deveriam ser realizados na cidade de Jaboticabal.  


A vitória  das meninas de Marilia começou a ser desenhada a partir do terceiro quarto quando a equipe mariliense venceu por 26 x 02, depois de ter perdido o primeiro tempo. A forte marcação e a eficiência nos contra ataques acabaram dando ao quinteto mariliense a vitória e por consequência o Título da temporada 2011 da competição promovida pela A.R.B.

Participaram do jogo pela equipe de Marília:

Gabriela Gimenez, Elizabeth Pacheco, Michele Aquino, Luana Villela, Lais Kagawa, Natália Aragão, Bruna Amaro, Monique Cicotoste,Caroline Altizani, Fernanda Lopes, Lais Carvalho e Mariane Paes. Técnica Rosinei Regazzo Gimenez e preparador físico Gilson de Castro.

Melhores do ano


Na próxima quarta-feira(07), a A.R.B. estará realizando a festa de encerramento da temporada 2011 na cidade de Jaboticabal. Na oportunidade a técnica da equipe de Marilia Rosinei Regazzo estará recebendo o prêmio de melhor técnica da temporada na categoria sub-21. Também estará sendo anunciada naquela data a seleção de ouro da competição deste ano que terá entre as escolhidas as jogadoras do Cristo Rei/SEL/Faip, Natália Cristina Rodrigues  Aragão, Caroline Marengone Altizani e Mariane Paes Carolino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário