sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Futsal feminino de Marília pega Pindamonhangaba nas oitavas do metropolitano

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira a tabela das oitavas de finais do Campeonato Metropolitano que da ao Campeão a chance de disputar com a equipe do Palmeiras/Barueri , Campeão Paulista desta temporada, um jogo extra para definir a representante de São Paulo  na Taça Brasil da categoria,. 

 A equipe de Futsal feminino de Marília (ADPM/SEL Marilia), que terminou a primeira fase da competição em sexto lugar ira enfrentar a equipe de Pindamonhangaba ( A.Sabesp/Sejelp/Pinda) terceira colocada da primeira fase e Campeã da primeira divisão dos 75º Jogos Abertos do Interior que terminou no último  final de semana. 

O primeiro jogo entre as duas equipes está marcadas para este domingo (27) as 15 horas   no Ginásio de Esportes da ADPM e o segundo jogo deverá acontecer na quarta-feira(30) na cidade de Pindamonhangaba as 20 horas no Ginásio de Esportes Alto do Tabaú. 

Para este jogo o técnico da equipe mariliense Marinho terá todas as jogadoras inscritas na competição a sua disposição “ A Robertinha sentiu o joelho no jogo contra Osasco e acabou não participando das duas últimas partidas da primeira fase” completou o técnico mariliense.

Capitã da equipe nos Jogos Abertos e na conquista do bicampeonato da Copa Cristo Rei, a jogadora Marina Luzardo acredita que com determinação e respeito  às adversárias a equipe mariliense poderá superar mais esta fase da competição “ Em primeiro lugar temos que respeitar as adversárias afinal de contas elas são as Campeãs  da 1ª Divisão do Jogos Abertos este ano. Em segundo lugar temos que manter a mesma determinação que nos trouxe até esta etapa e em terceiro  evitarmos erros como os cometidos contra a equipe de Taboão da Serra e Osasco  em nossa casa”, disse Marina.




A equipe de Marília é composta pelas jogadoras:  Jessica , Natalia Tatiane, Marina Luzardo,
Iara, Tais, Géssica, Uli , Gi , Carol ,Robertinha, Marina Belam , Thayná e Nati. Técnico: Marinho, Massagista: Jose Carlos Munhóz, Prep. Físico: Sergio Augusto Silva, Supervisor: Osmar Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário