sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Federação Paulista de Futsal retifica tabela da 2ª Fase do Metropolitano Feminino


A Federação Paulista de Futsal  enviou nesta sexta-feira(25)  nota aos clubes participantes das oitavas de finais do Campeonato Metropolitano que da ao Campeão a chance de disputar com a equipe do Palmeiras/Barueri , Campeão Paulista desta temporada, um jogo extra para definir a representante de São Paulo  na Taça Brasil da categoria, retificando a tabela divulgada na tarde de quinta-feira(24).

Pela nova tabela das oitavas de finais divulgada na nota e retificada  no site daquela federação, a  equipe de Futsal feminino de Marília (ADPM/SEL Marilia), que terminou a primeira fase da competição em sexto lugar , enfrentará a equipe Jacareí Futsal/SER/FADENP cidade de Jacareí no Vale do Paraíba  e não a equipe A.Sabesp/Sejelp/Pinda, como divulgada anteriormente.

Os dias e horários divulgados na quinta-feira foram mantidos. O primeiro jogo entre as duas equipes está marcadas para este domingo (27) as 15 horas   no Ginásio de Esportes da ADPM e o segundo jogo deverá acontecer na quarta-feira(30) na cidade Jacareí no Ginásio de Esportes  Educamais.

Para este jogo o técnico da equipe mariliense Marinho terá todas as jogadoras inscritas na competição a sua disposição “ A Robertinha sentiu o joelho no jogo contra Osasco e acabou não participando das duas últimas partidas da primeira fase” completou o técnico mariliense.

Capitã da equipe nos Jogos Abertos e na conquista do bicampeonato da Copa Cristo Rei, a jogadora Marina Luzardo manteve o mesmo discurso otimista  de quando comentou sobre o adversário inicialmente anunciado.  Para a capitã, se a equipe evitar erros como os cometidos contra a equipe de Taboão da Serra e Osasco  em  casa   e mantiver a determinação e o respeito  às adversárias a equipe mariliense poderá superar mais esta fase da competição “ A equipe de Jacareí está totalmente reformulada em relação a que disputou o Paulista. No elenco tem quatro jogadoras que servem a Seleção Brasileira. Neste Campeonato elas jogaram só quatro partidas fizeram 38 gols  só tomaram 9 nos quatro jogos que disputaram” disse Marina.


Marina Luzardo - Destaque da equipe nos JAI

A equipe de Marília é composta pelas jogadoras:  Jessica , Natalia Tatiane, Marina Luzardo,
Iara, Tais, Géssica, Uli , Gi , Carol ,Robertinha, Marina Belam , Thayná e Nati. Técnico: Marinho, Massagista: Jose Carlos Munhóz, Prep. Físico: Sergio Augusto Silva, Supervisor: Osmar Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário