terça-feira, 30 de agosto de 2011

Secretaria promove torneio de Vôlei de Praia para nascidos em 97 e 98


 A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília  realizará nos dois primeiros domingos de setembro ( 04 e 11) o primeiro Torneio de Mini Vôlei de Praia para crianças nascidas em 1997 e 1998. A inscrição para a participação no torneio será gratuita e poderão ser feitas a partir das 8 horas  do dia 04/09 ,na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil ) de Marília. 

No ato das inscrições as duplas deverão apresentar  o RG, para comprovação de idade. 

Os jogos terão início a partir das 9h00, quando será feito o sorteio para saber  as duplas que se enfrentarão a cada partida.  Pelo regulamento a disputa será  em forma de eliminatória simples com as equipes disputando apenas um set de 30 pontos. 

As dimensões da quadra  para a disputa serão  de 12 x 4,5 metros – altura da rede 2,05 metros para o masculino e feminino. 

As finais do torneio serão realizadas no dia 11/09, com o início marcado também para as 9h00. Os campeões e vice-campeões receberão troféu e as equipes tercerias colocadas receberão medalha.
O torneio será coordenado pelos Técnicos Desportivos  Profº  Mauro Ferreira Marta e Profº  Carlos Eduardo S. Mello. 

Segundo o secretário municipal de esportes e lazer, Deybson Rogério Biondo o objetivo da competição é fomentar a modalidade no município. “ Queremos dar a oportunidade aos jovens de Marília de praticar também o Vôlei de Praia, e se possível descobrirmos jovens talentos na modalidade”, disse o secretário.

Deybson agradeceu  a diretoria da AABB pela parceria na realização deste evento esportivo, “ Agradeço a todos os diretores da AABB por mais esta parceria . Nós já temos uma parceria com a AABB que no cede suas dependências para o desenvolvimento do Vôlei de Quadra  e agora ampliamos esta parceria para o Vôlei de Praia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário