terça-feira, 26 de julho de 2011

Marília leva ouro em todas categorias da Ginástica Rítmica nos Jogos Regionais


 Na competição de Ginástica Rítmica realizada na tarde d segunda-feira (25/07), no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, a cidade de Marília levou a melhor em todas as categorias pela primeira divisão e conquistou sete medalhas de ouro. Em segundo lugar ficou Assis, e Presidente Prudente ficou em terceiro lugar, com sete medalhas de bronze.

Na categoria individual, Ariany Rossa, de Marília conquistou a primeira colocação em todos os aparelhos, sendo eles: bola, fita, arco e mãos livres. Na classificação final da categoria individual ficou: Marília em primeiro lugar; em segundo Assis e em terceiro Presidente Prudente.
Esta foi a primeira competição que Ariany participa este ano em virtude de uma contusão que ela sofreu.  Para a técnica  Lígia Andréia Pereira Gonçalves a vitória de sua pupila em todos os aparelhos demonstra que além de ela estar recuperada fisicamente ela também demonstrou que superou o trauma de ter ficado mais de seis meses sem competir. “fisicamente sabíamos que ela já estava bem, faltava a parte psicológica e isso ela também já superou. Foi uma apresentação irretocável dela nestes jogos, repetindo o feito do ano passado” explicou Ligia.

A classificação final da prova em conjunto também obteve a mesma ordem: 1º Marília, 2º Assis e 3º Presidente Prudente. Todas as provas da modalidade, tanto em equipe quanto individual, foram avaliadas por profissionais da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

A equipe de Marília foi representada pelas ginastas /ana carolina Cornélio, ana carolina C. Meira, Lorena Nascimento Crivelaro, erika M. da veiga, Larissa Biazon Ruiz, ana Caroline Mendes Pessoa, Jenifer Gabrieli Muhl Gaspareto e Aryane C. Rossa. Técnica Lígia Andréia Pereira Gonçalvez e Auxiliar técnica Raiza Rinara Ribeiro Ferreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário