terça-feira, 26 de julho de 2011

Basquete feminino é campeão dos jogos regionais em Presidente Prudente


A Equipe de Basquete feminino Cristo Rei / Sel / Faip venceu a equipe de Assis na noite de segunda-feira  (25-07)  por 53 x 51 em jogo válido pela  final dos 55º Jogos Regionais  conquistando o título de campeã Jogos Regionais na Categoria Sub-21. O placar terminou em 53 a 51 para a Equipe de Marília, com parciais de 9 x 11, 15 x 06, 19 x 14 e 10 x 20.

Para a técnica do Cristo Rei/SEL/Faip, Rosinei Regazzo Gimenez, a vitória da equipe foi um prêmio pela dedicação das jogadoras que durante todos os jogos ficaram focadas  em vencer os jogos “ Foi um trabalho que não começou agora,  desde o início do ano que nós nos preparávamos para estes jogos” disse Rosinei.

Rosinei Gimenez aproveitou a oportunidade para agradecer aos diretores do Colégio Cristo Rei, ao prefeito Mário Bulgareli, ao Chefe de gabinete Nelson Grancieri o Nelsinho, e ao secretário de esportes e lazer de Marpilia Deybson Rogério Biondo “ Agradecemos a todos aqueles que possibilitaram estarmos  aqui hoje conquistando esta vitória importantíssima para o Basquete feminino de Marília.

O troféu da competição foi entregue pelo Ex-Técnico da Seleção Brasileira de Basquetebol Antônio Carlos Barbosa.  o secretário de esportes de Marília Deybson Biondo que  acompanhou todo o jogo parabenizou as jogadoras pela conquista “Estas meninas estão de parabéns pela vitória e por ter representado  bem a cidade de Marília. Conquistas como esta nos faz ter a certeza de estarmos no caminho certo  ao investir  na formação de jogadoras de basquete na cidade. Disse Deybson.   

A equipe de de basquete feminino de Marília foi composta pelas atletas Fernanda de Carvalho, Mariane Carolino, Gabriela Altizani, Gabriela Gimenez, Elizabeth Pacheco Batista, Laís Carvalho, Fernanda Araujo, Monique Cicotoste, Natália Aragão, Caroline Altizani, Luana Villela e Micheli Souza . Técnica Rosinei Regazzo Gimenez e auxiliar técnico Gilson Martins de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário