quarta-feira, 27 de julho de 2011

Futsal Feminino é hexacampeão do Jogos Regionais

O Futsal feminino sub 21 de Marília conquistou na terça-feira (26), de forma invicta,  o título de Campeão dos 55º Jogos Regionais do Interior que acontece este ano  na cidade de Presidente Prudente.  Para chegar ao título as meninas de Marília venceram Tupã (14x0), Dracena (9x0), Taquarituba (10 x 1), Presidente Prudente (7 x 1) e Ourinhos (4x3).

O jogo contra Ourinhos pela decisão do futsal foi um jogo  onde as meninas de Marília  tiveram que superar o cansaço (haviam jogado poucas horas antes um jogo  válido pelo futebol de campo) e a determinação das jogadoras de Ourinhos que haviam perdido o título da Copa TV TEM  para Marília.


A equipe de Marilia campeã dos Regionais de Prudente contou com as jogadoras,  Jéssica, Marina Luzardo, Carol(1), Marina Belan(3) ,Uli, Thayná, Nathalia Martins, Érika, Jéssica Carvalho, Natália Araujo Silva e Francieli Cruz. Tércnico Marinho, Massagista, José Carlos.

Campo

No futebol de campo a  equipe de Marília fez até esta quarta-feira (27)  duas partidas contra Dracena venceram por 4 x 0 e contra Presidente Epitácio 7x0. Nesta quinta feira Marília faz a semifinal contra a equipe de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário