terça-feira, 31 de maio de 2011

Gama e Vila Barros garantem vaga na segunda fase da primeira divisão.



Com os resultados dos jogos realizados no último domingo (29) as equipes do Gama, com 19 pontos e  Vila Barros, com 18 pontos, ratificaram a  classificação  para a segunda fase do  campeonato municipal de futebol  da primeira divisão. As duas equipes já entraram em campo classificadas e não tiveram dificuldades em vencer seus adversários. O Gama venceu o Tauste por 3 a 0 e o Vila Barros passou pelo Parque das Nações por 2 a 0.

Gama e Vila Barros aguardam agora quem serão seus adversários na  próxima fase do campeonato. Pelo regulamento classificam-se 6 equipes que jogarão todos contra todos para conhecer os 4 semifinalistas da competição.
Entram na última rodada ainda com chances de classificação as equipes do Marajó  e Tauste com 13 pontos, Colorado com 12 pontos, Portuguesa com 11 pontos, Jânio Quadros com 10 pontos e São Miguel com 8 pontos.
 Do outro lado da tabela o Real Marilia e Parque das Nações deram adeus a chance de participar da segunda fase do campeonato.

Os resultados da penúltima rodada foram os seguintes: Marajó 3 x 0 Real Marília; São Miguel 4 x 2 Jânio Quadros Gama 3 x 0 Tauste; Colorado 2 x 1 Portuguesa e Vila Barros x 0 Parque das Nações.

A última rodada da fase de classificação na primeira divisão acontece no próximo domingo dia 05 de junho,  com todos os jogos se iniciando as 10h00.

No Pedro Sola jogam Portuguesa x Real Marília; No Mineirão, Gama x Marajó; Em Nóbrega, São Miguel x Colorado; No Simonaio Parque das Nações x Tauste e no J.K., Vila Barros x Jânio Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário