segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Futebol amador Menores - Santos, Palmeirinha/Marajó e AABB/Stadium são campeões na série prata

A SEL( Secretaria municipal de Esportes e lazer de Marília) realizou no  sábado(15) de manhã  as finais do campeonato municipal de futebol nas categorias dentinho(sub-12), dente-de-leite(sub-14) e dentão(sub-16) Série Prata.

No Dentinho:   O Santos foi o campeão ao vencer nos pênaltis a equipe da SEL Maquinho por 3 x 2 depois de um empate no tempo regulamentar em 0 x 0. 
Além do título de Campeão a equipe do Santos conquistou também  o troféu para a defesa menos vazada, apenas 10 gols  e o de artilheiro através do seu aleta João Vitor que marcou 17 gols neste campeonato.  
Dente-de-leite: A campeã foi a equipe do Palmeirinha/Marajó que venceu por 1 x 0 a equipe São Bento/CBM.
O troféu de defesa menos vazada ficou com a equipe do São Bento/CBM que tomou apenas 12 gols durante a competição e a artilharia foi para o atleta Willian Cleydisson,  da equipe do Palmeirinha  que marcou 10 gols na competição.
Dentão: A campeã do dentão foi a equipe da AABB/Stadium que venceu  o a equipe Sonho de Criança por 5 x 4 nos pênaltis depois do empate em 2 x 2 no tempo normal.
O troféu para a defesa menos vazada ficou com a equipe do Palmeirinha/Marajó com 12 gols . O artilheiro da categoria foi o atleta Hugo Henrique silva da equipe do Santos que  marcou 23 gols na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário