sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Voleibol masculino sub-21 conquista medalha de bronze inédita para Marília.



A equipe de voleibol masculino categoria sub-21  da SEL/Criativo/Faip Marília perdeu nesta quinta-feira para São Caetano do Sul por 3 sets a 0 , parciais de 25 x 13, 25 x 13 e 25 x 15 ficou com o terceiro  lugar  na primeira divisão dos 76º jogos Abertos do Interior que acontece este ano em Bauru, conquistando assim a primeira medalha de Marília nesta edição dos jogos.

Além de ser a primeira desta edição, a medalha de bronze conquistada pelos atletas do vôlei de Marília é inédita para a cidade nesta modalidade, como explica a secretária municipal de esportes e lazer de Marília, Dóris Inês Brino Mota, “ Esta é a primeira medalha do voleibol de Marília em Jogos Abertos , a conquista já é um fato histórico  e se torna mais gratificante ainda  por termos ganho esta medalha jogando apenas com atletas formados nas categorias de base da cidade.” explicou a secretária .

Jogaram por Marília nesta edição dos jogos Aberto os atletas:  Paulo vitor, robson Adriano, Rafael Baraldi, Matheus Shimizu, Pedro Waitman, João Felipe, Eunildo Brasciani, vitor Zanca, Lucas Perez, Joao Vitor e Joel Mistiko. Técnico Felipe Zorzetto risso e auxiliar técnica, Aparecida Filomena Perez Mello.

No final da tarde outras duas medalhas de bronze foram conquistadas para Marília, elas vieram  através dos atletas do  Kickboxing, Ricardo Marcelino na categoria Lowkick - até 67,5kg e Patrick Silva na categoria Lowkick 71kg.

No Karatê Shiai  feminino,- acima de 60 kg a Atleta de Marília  Leticia Hage de Carvalho ficou com a 7ª colocação e no Shiai - acima de 80 kg masculino o atleta Guilherme Gaeta Biancalama focou com a 7ªposição na classificação geral.

Marília também competiu nesta quinta-feira  na bocha, perderam para  São Bernardo dos Campos  por 2 x 0 e no Ciclismo  onde o Atleta Felipe Cristiano Figueiredo classificou-se para as finais da prova de velocidade individual.

Nesta sexta-feira (16), Marilia inicia sua participação na Natação PCD a partir das 9 horas, a partir das 10 horas Felipe Figueiredo inicia as quartas de finais da  prova de velocidade individual do Ciclismo e as 17 horas o futebol masculino volta à campo para  enfrentar a equipe de Bauru.  


Equipe de voleibol masculino sub-21

Karate

Kickiboxing


Nenhum comentário:

Postar um comentário