quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Final de semana de decisão para o Master e a segunda divisão do futebol amador

O futebol amador de Marília terá um final de semana decisivo  nos campeonatos de máster  e da segunda divisão promovidos pela A SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) e a LMFA (Liga Mariliense de Futebol Amador).

No sábado  a decisão será no campeonato de Master . Decidem o título da categoria  as equipes do Internacional e Nestlé. O jogo acontece a partir das 16 horas no Mineirão.  Em caso de empate no tempo normal a decisão será na cobrança alternada de pênaltis.  

No domingo a decisão será no campeonato da segunda divisão que terá ,no Mineirão a partir das 8 horas,  Educandário e Emelec decidindo quem é o melhor da segunda divisão de Marília no segundo semestre.

Primeira divisão

O campeonato municipal de futebol da primeira divisão marca para este final de semana quatro jogos todos com inicio marcado  para as 10 horas os jogos que são válidos pelas oitavas de finais do campeonato  serão:

Em Padre Nóbrega, Portuguesa x Parque das Nações; No J.K., Grêmio x Casa Sol; No Mineirão, Colorado x Estruturas Metálicas Brasil e no Simonaio, Olaria x Marajó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário