segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Boxeadora de Marília é Prata nos Abertos de Bauru




Dani medalha de prata categoria 45 a 48 kg.


Em uma decisão contestada pela maioria das pessoas que estiveram no BEC/FAC - Fortaleza Atlético Clube na cidade de Bauru, a atleta Mariliense Daniela Cristina De Souza perdeu a decisão da medalha de ouro dos jogos abertos do interior em Bauru na categoria  45 a 48 kg  , para a atleta de São José dos Campos Graziele Jesus De Souza.

Daniela que foi campeã  em 2011  não contou desta vez com a participação do seu técnico  Ari Coletti que por motivos desconhecidos não acompanhou a boxeadora nas lutas pelo bi campeonato dos Jogos Abertos.

Como não pode contar com a participação de seu técnico  Daniela teve em seu corner o técnico da equipe de Supino de Marília Valdemir Afini que elogiou a participação da boxeadora mariliense  nos jogos Abertos  “A Dani  foi muito bem  infelizmente, por não acompanhar o dia a dia do treinamento dela, pouco pude fazer para ajuda-la, posso afirmar que ela foi guerreira e conquistou na raça esta medalha de prata. A Dani é uma vencedora , em minha opinião ela venceu a luta, quem estava no Ginásio viu que ela bateu mais, mas  os juízes decidiram ao contrario .” disse Valdemir.

Valdemir Afini acompanhou a boxeadora de Marília nos jogos 


Ainda no boxe a atleta Jaqueline Aparecida De Castro ficou com a medalha de bronze  na categoria até 51 kg.

Basquete

Outra participação da Marília nesta sexta-feira (23) foi o basquete masculino  sub-21, que entrou em quadra para disputar a medalha de bronze contra a equipe de Americana e acabou sendo derrotada por 75 x 63 ficando com a quarta colocação da competição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário