quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Boxe feminino de Marília a uma luta do ouro nos Jogos Abertos de Bauru



A Atleta do boxe feminino de Marília Daniela  Cristina de Souza venceu por 16 x 3 a boxer  de Piracicaba e fará a final da modalidade na sexta-feira (23) contra a boxer Graziele Jesus De Souza da cidade de São José dos Campos.
Com a vitória desta quarta-feira o boxe feminino de Marília garante mais um ano da modalidade com medalha em jogos abertos. No ano passado Daniela  foi Campeã  em Mogi das Cruzes   na segunda divisão.

Atletismo PCD

O Atletismo PCD de Marília teve sua participação  nos Jogos Abertos de Bauru coroada com 11 medalhas sendo 9 de bronze e 2 de prata.

A s duas medalhas de prata foram conquistadas pelo atleta Rogério Roney Ruy  nos 100 e 400 metros cadeirantes;

As medalhas de bronze do Atletismo PCD Masculino foram conquistadas por Amarildo dos Santos no Arremesso de peso, disco e Lançamento de Dardo para cadeirantes  e Aurélio Guedes dos Santos  nos 155 metros para deficiente visual.

No Atletismo PCD Feminino  as medalhas de bronze ficaram com Valquíria da Silveira de Lira Guelfi no Arremesso de Peso, disco e Lançamento de Dardo para Cadeirante e Sabrina Norberto Romero Linares  nos 100 e 800 metros para deficientes visuais.

A atleta Jéssica Michelly Baptistoni Stefani, que conquistou 3 medalhas de ouro  na natação,   ficou me 5º lugar nos 100 e 400 metros para cadeirantes.

Basquete Feminino

Em uma de suas melhores apresentações do ano a equipe de  Basquete Feminino sub-21 de Marília jogou contra São Caetano e perdeu por  66 a 61 com parciais de 08 x 13, 18 x 21, 15 x 14 e 25 x 13.
Para a técnica da equipe Rosinei Regazzo a equipe demonstrou maturidade  no jogo  “ Todos no ginásio  viram que nossas meninas não se intimidaram nem com o nome  nem com o porte físico das atletas de São Caetano tanto que vencemos  três quartos e meio,  mas infelizmente com a quinta falta da Michele  nosso rebote diminuiu proporcionando alguns contra ataques  que foram transformados em pontos e culminaram com a vitória deles. Mas  estão de parabéns todas as atletas de Marília” disse Rosinei.

Futsal feminino

A equipe de futsal feminino de Marília perdeu nesta quarta-feira para São José do Campos por 6 x 0 e foi eliminada da competição.

O Xadrez e o Tênis de meda masculino e feminino também se despediram da competição com derrotas nesta quarta-feira.

Até o fechamento deste boletim a organização dos jogos ainda não havia divulgado os jogos do Basquete masculino sub-21 e do futebol feminino livre desta quinta feira . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário