quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Marilia sai na frente no play off de basquete da LBC categoria Adulta.



 
A Equipe masculina adulta da da Sel/Yara/Marília/Estruturas Metálicas Brasil/Nelmo Engenharia, venceu no último domingo  a equipe de Pederneiras por 128 x 59 e saiu na frente do play off da fase de quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete Masculino categoria Adulta promovido pela LBC (Liga Regional De Basquete Do Centro Oeste Paulista).  As parciais todas a favor da equipe mariliense foram: 34 x 15, 26 x 09, 32 x 25 e 36 x 10. Jogaram por Marília  Ivo (11), Irwing (08), Felipe Santinelli (14), Olavo (06), Felipe Santos (06), Alexandre (12), João Gabriel (22), Willian (12), Edvaldo (08), Gustavo (26), Rafael (00).

A segunda partida do play off quartas de finais do Paulista adulto masculino da LBC  está marcada para o próximo domingo 28 a partir das 11h30 na quadra poliesportiva do Yara clube de Marília. Para esta partida o técnico da equipe Marcelo Evangelista terá a disposição todos os que participaram da primeira partida. 


Outras categorias no Masculino

No sub-21  a equipe da Sel/Yara/Marília/Estruturas Metálicas Brasil/Nelmo Engenharia, joga a semifinal no dia 10 de novembro  em São Carlos contra a equipe de Iacanga, em caso de vitória  fará a final  no dia 11 lá mesmo na cidade de São Carlos contra o vencedor do jogo  entre São Carlos e Itaí .
No sub 16 a equipe da SEL/SESI Marília enfrenta Ourinhos no play off  da fase de quartas e finais do estadual. O jogo ainda não tem data definida acontece primeiro em Marília, sendo que a definição do classificado será na cidade de Ourinhos. 

O sub-15 a equipe da SEL Marília também joga o play off da fase de quartas de finaisdo Paulista da LBC , o adversário será a equipe Tupã a primeira partida acontece em Tupã e a definição do classificado será aqui na cidade de Marília. A data do jogo ainda não está definida pela organização do campeonato.

No Feminino

Na categoria  adulto feminino de basquete  da LBC as equipe da SEL/Yara Marília e Sel/Cristo Rei/Faip Marília se enfrentam na próxima sexta-feira a partir das 20h30 na quadra poliesportiva do Yara Clube  na primeira partida do play off semifinal. A entrada é franca para todos que quiserem acompanhar esta partida.
A segunda partida entre as duas equipes acontece no domingo dia 28  na quadra do Ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei a partir das 10 horas também com entrada franca para toda a população.  

Outras categorias no feminino

No sub-15  o quadrangular final do estadual da LBC,  acontece na cidade de Tupã , a equipe da SEL/Cristo Rei/Faip Marília  enfrenta  a equipe de Tupã em caso de vitória disputa a final com o vencedor de Bariri e Presidente Venceslau. Em principio estas partidas estão marcadas para os dias 10 e 11 de novembro.
No sub -17  a equipe da Sel/Cristo Rei/Faip Marilia faz o play off da fase final  contra a equipe de Igaraçu do Tietê, o primeiro jogo  também  sem data definida ainda acontece no Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei. 

Estadual feminino da FPB


Pelo campeonato estadual de basquetebol feminino adulto promovido pela Federação Paulista de Basquetebol a equipe da SEL/Cristo rei/ Faip Marília recebe as 18 horas do sábado(270  no Ginásio de esportes do Cristo Rei a equipe de Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário