terça-feira, 9 de outubro de 2012

Marília ganha centro esportivo ainda em 2012




A cidade de Marília ganhará ainda este ano um espaço para o desenvolvimento de várias atividades esportivas. O espaço está sendo disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Marília com o aluguel de várias dependências do Clube dos Bancários de Marília.



No “Centro Esportivo de  Marília (CEM)”, serão desenvolvidos as seguintes atividades:

No ginásio de esportes várias modalidades de quadra como  basquete, vôlei, handebol, Futsal feminino, vôlei adaptado e dança de salão, estas duas voltadas à Terceira Idade; 

O salão da bocha, será adaptado para o tênis de mesa;

No campo de futebol acontecerão os treinamentos da equipe de futebol feminino de Marília; 

Uma das piscinas será  disponibilizada para escolinhas de Natação;

Dentro do Ginásio de esportes haverá salas que serão utilizadas para escolinhas de artes marcias (judô, karatê, Taekwondo, kickboxing, etc.)e outras atividades como o Boxe e a Capoeira;

Além destas atividades também será reservado um local para treinamento da equipe de atletismo PCD.

O Centro Esportivo Mariliense (Ou de Marília), também será sede do setor  administrativo da SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília), podendo esta estar acompanhando de perto as atividades desenvolvidas no local.


Segundo a secretária municipal de esportes e lazer de Marília Dóris Inêz Brino Mota, a criação do Centro Esportivo de Marília trará muitos benefícios para o esporte mariliense “Este é um espaço que há muito vinha sendo requisitado pela Sel, mas que até então não havia interesse da administração em atender essa solicitação. Com a posse de Ticiano, e pela abertura que ele nos deu para desenvolvermos nosso trabalho, resolvemos mais uma vez levar esse pedido para análise, sendo prontamente atendido. O prefeito Ticiano Toffoli viu a carência com que a Sel sobreviveu todos esses anos e nos deu um voto de confiança para levarmos à frente este projeto.” disse a secretária.

Doris Brino agradeceu ao prefeito de Marília pelo que ela chama de realização de um sonho “É um sonho antigo que somente agora está sendo realizado e agradecemos imensamente a ele por isso. Neste espaço que está sendo aberto para o Esporte de Marília poderemos atender desde a criança até os nossos atletas que disputam os Jogos Regionais, Abertos e jogos dos Idosos. Outro motivo que nos faz ficarmos felizes com o Centro Esportivo é sabermos que podemos reunir em um só espaço tantas modalidades esportivas com segurança e a qualidade que estas modalidades precisam para se desenvolver”,  completou a dirigente do esporte mariliense. 


Para o prefeito Ticiano Toffoli,  o Centro Esportivo de Marília virá valorizar o esporte mariliense  “O nosso objetivo com mais esse espaço oferecido ao público de Marília  é proporcionar as nossas crianças, adolescentes e também nossa terceira idade,  um espaço onde poderão além de praticar suas atividades esportivas, totalmente gratuitas, seja voltada à iniciação como os treinamentos para as competições oficiais que a Sel participa no Estado de São Paulo. Nossa administração busca trabalhar sempre em prol da valorização do cidadão, pois temos nossa gente como nosso maior patrimônio”, disse o prefeito ao falar sobre este espaço que está sendo aberto ao esporte de Marília. 

Piscina será utilizada pelo projeto Golfinhos do Futuros e  3ª Idade


Fachada recebera Pintura e identificação do SEL


Ana Paula, Doris e beca com presidente do Bancários   





Nenhum comentário:

Postar um comentário