sábado, 22 de setembro de 2012

Equipe da SEL/Marília participam do Campeonato Estadual de Futebol Feminino da LINAF



   Representantes da SEL ( Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) participaram na quinta-feira do conselho arbitral e lançamento do Campeonato Paulista de Futebol Feminino  promovido pela LINAF ( Liga de Futebol Nacional). Na primeira fase Marília enfrentara as equipes de  Bauru, Lençóis Paulista e Lins.

O Campeonato reunirá 34 equipes divididas em sete grupos de quatro e dois grupos de três  equipes Na primeira fase as equipes jogam  entre si no dentro do grupo  em jogos de ida e volta classificando-se os dois primeiros colocados para a fase seguinte.

As meninas da SEL/ Marília estreiam no dia 29 de setembro  jogando na cidade de Lençóis Paulista contra a equipe local. 

O técnico da equipe de futebol feminino de Marília, Mario Ferreira da Silva ( Marinho), que participou do arbitral que aconteceu na cidade de Americana, sede da LINAF,  disse ter gostado do formato do campeonato e acredita em uma boa participação da sua equipe “ A divisão em grupos deixa um pouco mais regionalizado a primeira fase, facilitando para todos nos os deslocamentos para os jogos sem tanto desgaste das jogadoras”. disse Marinho.  
 
Em relação  a equipe de Marília que estará disputando esta competição  Marinho adianta que além das meninas que foram campeãs dos Jogos regionais realizados em Dracena este ano, a equipe contará com outras jogadoras que estão se juntando a equipe para esta competição “ Já temos duas novas jogadoras e entre este final de semana e na segunda feira chegam mais 8 jogadoras para fecharmos o plantel para este campeonato” finalizou o técnico mariliense. 

Além da isenção de taxas (inscrição, carteirinhas e arbitragem), cada equipe participante do campeonato Paulista de Futebol promovido pela LINAF  recebeu um kit contendo dois uniformes completos e cinco bolas. Os uniformes de cada equipe foram apresentados durante o lançamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário