terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ciclista da Sel Marília é Campeão Brasileiro de Mountain Bike Maratona XCM



O ciclista Jose Benoni Da Costa , 36 anos,que representa a equipe SEL MARILIA de ciclismo, foi o campeão brasileiro de Mountain Bike Maratona XCM , na categoria master , disputado no domingo (2), em Campo Largo (PR). A prova reuniu 380 atletas, distribuídos em onze categorias que conheceram os seus respectivos campeões de 2012.

O Atleta de Marilia teve um bom início na competição e logo aos 10 quilômetros assumiu a liderança da prova, superando as dificuldades e obstáculos naturais do circuito terminando o percurso de 83 quilômetros em 2h58min13s, “Fiquei bastante feliz faturando o título brasileiro de 2012 e ainda fazendo o 14º melhor tempo da elite principal largando 5 minutos depois da elite vencida pelo atleta Gilbeto Gois” explicou José Benoni.

O atleta da SEL Marília explicou ainda que já vem treinando forte para esta competição há algum tempo “Desde os Jogos Regionais, quando fui campeão dos jogos em Dracena no Mountain Bike venho me preparando para o Campeonato Brasileiro”, disse Benoni que agradeceu ainda o apoio recebido por ele “Agradeço a SEL MARLIA por ser o meu patrocinador principal a prefeitura de Marília a Roda Livre, Proevent,  Max Muscle, Max Titanium e amigos que acompanham minha carreira e me dão forças para seguir conquistando vitórias para mim e para Marília”


O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona 2012 é uma realização da Federação Paranaense de Ciclismo (FPC), com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário