quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Yara B vence Country e conquista o título no Vôlei feminino




Em um jogo que durou exatamente 1h23min, a equipe do Yara B venceu o Country  por 3 sets a 0 e conquistou de forma invicta, o título de Campeã do Campeonato Municipal de Voleibol  promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marilia com a supervisão do Coordenador técnico Mauro Ferreira Marta. A partida foi realizada na quadra poliesportiva do Yara clube de Marília na quarta-feira (29).

A equipe do Yara B,  que contava  com 05 atletas que foram campeãs em 2011 jogando pelo Yara A , mostrou desde os primeiros pontos o porque de ter chegado a decisão do título  sem perder nenhuma partida.  Acertando o passe e aproveitando as oportunidades de contra ataque as meninas do Yara B  marcaram, 25 x 23 no primeiro set,  e fechou o segundo e terceiro set em 25 x 20. 

A equipe do  Yara B jogou com: Amanda, Mariana, Graziele, Nádia, Daniele, Aliadne, Juliana lima, Juliana Lobo, Laís e Gláucia; Técnica Romilda.

A equipe do Country Club jogou com: Pauline, Mariana, Jaqueline, Ingrid, Laís, Janaina, Thalita e Giovana. Técnico Rodolfo. 

A decisão do terceiro lugar aconteceu  na preliminar  entre as equipes do Yara A e Famema B com a equipe da Famema B vencendo por  2 x 1 com parciais de  25 x 21, 14 x 25 e 15 x 13.



Nenhum comentário:

Postar um comentário