quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Projeto Social de Basquete de Marília capacita estagiários


Cumprindo o cronograma do Projeto de Basquete que é desenvolvido em Marília pela SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) em parceria com Telefônica/ Vivo e Confederação Brasileira de Basketball, aconteceu nesta quarta-feira na sede da SEL mais uma etapa de capacitação dos estagiários que trabalham no projeto.

Na oportunidade os estagiários fizeram uma avaliação das atividades desenvolvidas até aqui e traçaram as ações a serem desenvolvidas  na sequencia dos trabalhos junto aos possíveis futuros atletas da modalidade. 

Segundo a secretária municipal de esportes e lazer de Marília Dóris Inês Brino Mota, a capacitação dos estagiários é constante “ Toda semana  os estagiários passam por capacitação para seguirem desenvolvendo junto ao público atendido pelo projeto de basquete ações para a evolução na qualidade de cada atleta ” explicou a secretária.

Criado com o objetivo de descobrir novos talentos na prática da modalidade, oferecendo infraestrutura e método exclusivo para jovens com idades entre 10 e 17 anos, o projeto mantem 8 núcleos na cidade de Marília e tem recebido diariamente dezenas de crianças e adolescentes.

O Núcleo  Central está no Colégio Cristo Rei,  os demais Núcleos estão assim distribuídos: SEAMA , EE Antônio Augusto Neto,  EE bento de Abreu Sampaio Vidal, EE Gabriel Monteiro da Silva , EE Marília Cecília Ferraz de Freitas, EE Oracina Corrêa de Moraes Rodine e EE Wanda Helena Toppan Nogueira.  Em Marília o projeto contaa com um Coordenador geral, oito professores e 7 estagiários de Educação Física. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário