quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Futebol amador de Marília inicia competições do segundo semestre .




A SEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marília) e a LMFA ( Liga Mariliense de Futebol Amador) marcaram para este final de semana, dias 01 e 02 de setembro , o início dos Campeonatos de  Futebol  amador do segundo semestre de 2012.

As categorias que estarão com seus campeonatos começando neste final de semana são: Dentinho, Dente-de-Leite e Dentão,  Master, Primeira e Segunda divisões.  As categorias menores e o Master terão seus jogos realizados aos sábados pela manhã ( Menores)  e a tarde (Masters).  Já a primeira e segunda divisões terão seus jogos realizados no domingo pela manhã sendo que a segunda divisão terá seus jogos as 8h00 e a primeira divisão  as 10h00. 

Categorias menores 

Nas categorias menores  as equipes estão divididas em duas séries, Ouro e Prata. A série Ouro terá 9 equipes e a prata 13 equipes. As equipes jogarão entre elas  nas suas respectivas séries , classificando-se as oito primeiras para a segunda fase. A partir desta fase a disputa será no sistema eliminatório simples (mata- mata).

Equipes da série Ouro: Luiz Andrade, Craquinho, Pedro sola, Expressinho Líder, Stadium BR, L.A. Sports, Internacional, São Bento e Passe Certo;

Equipes da série Prata: Palmeirinha/Marajó, Lusa/Expressinho Líder/Fisk, Yusaburu Sasazaki, Santos, Fênix, são bento/CBM, SEL Maquinho, Palmeirinha, AABB/Stadium, Águia de Ouro, Sonho de Criança, Uniebrás e Santa Antonieta.

Master

No máster participarão 12 equipes que jogarão todas contra todas  classificando as oito primeiras para a segunda fase. A partir desta fase os jogos serão disputados em sistema eliminatório simples (mata- mata).

Equipes do Master: Nova aLmeida, Guarani, Marilia Master, Nestlé, Vila Jardim, Daem, Betel, Grêmio Padre Nóbrega, Internacional, São Miguel, União Master E Rosalia.

Segunda divisão

Na segunda divisão disputarão o título  14 equipes que  divididas em dois grupos A e B  jogando um grupo contra o outro e ao final de sete rodadas classificam-se as quatro primeira de cada grupo para a segunda fase que terá dois grupos também . Na segunda fase   as equipes jogam entre si dentro de cada grupo, classificando os vencedores para as semifinais e finais. 

Equipes da segunda divisão: Nestlé, Eldorado, Vila barros b, Educandário. Damasco, Paulistinha, Olympique, CDHU, São Miguel, Geração, Bandeirantes, Jardim Flamingo, Emelec Atlético Nova Marilia  

Primeira divisão

 A primeira divisão do futebol amador de Marília terá a participação de dez equipes que jogarão entre si na primeira fase classificando as seis primeiras para a segunda fase. Na segunda fase serrão formados dois grupos, um com o 1º, 3º e 5º colocados outro com o 2º, 4ª e 6º colocados. As equipes de um grupo enfrentarão as equipes do outro  grupos saindo os dois primeiros de cada grupo para a disputa das semifinais e finais. 

Equipes da primeira divisão: Estruturas Metálicas Brasil, Portuguesa, Parque das Nações, Olaria, Marajó, Corinthians do Sapo, Colorado, Casa Sol, Grêmio e Vila Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário