terça-feira, 28 de agosto de 2012

Beisebol Infantil masculino de Marília é Campeão em Ibiúna


A equipe beisebol infantil Sel/Nikkei Clube de Marília, comandada pelo técnico Fumio Carlos Miyamoto, conquistou no último final de semana na cidade de Ibiúna o XII Torneio Internacional de Beisebol, categoria infantil (até 12 anos). Na final a equipe de Marília enfrentou a forte equipe de Pereira Barreto vencendo por de 5x0.

O destaque da equipe de Marília foi o atleta Heitor Ananias que foi considerado o melhor conquistador de carreiras, melhor defensor interno, o que deu a ele também o troféu de  jogador do torneio.

Outros três atletas também se destacaram em suas funções no jogo,  Luís Felipe Santos o melhor rebatedor, Fábio Anzai o melhor arremessador, Vitor Coutinho o melhor defensor externo. 

Para chegar o titulo a equipe da sel/Nikkey Clube de Marília obteve os seguintes resultados 

Marília 4 x 3 Gigante, Marília 6 x 3 Indaiatuba , Marília 6 x 5 Nippon Blue Jays, Marília 13 x 1 Gecebs e Marília 5 x 0 Pereira Barreto.

O XII Torneio Internacional de Beisebol realizado na cidade de ibiúna  contou com a participação de 16 equipes brasileiras e duas  do Peru a  Kiuyo/Peru  e Taiyo / Peru.



Interclubes

No próximo final de semana dias 1 e 2 de setembro de 2012, Marília sediará o XV Festival Primavera de Beisebol Interclubes – categoria Pré-infantil, evento Oficial da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, e apoio da Prefeitura Municipal de Marília. Participarão 19 equipes: Aliança, Atibaia, Bastos, Coopercotia, Gecebs, Gigante, Ibiuna, Indaiatuba, Lins, Londrina, Marília, Maringá, Naviraí, Nikkei Curitiba, Nippon Blue Jays,  Nova Esperança, Paraná Clube , Pereira Barreto e São José dos Campos, apartir das 8 horas de sábado na Sede Campestre do Nikkey Clube de Marília.

Softbol          

No softbol equipe feminina de Softbol da EL/Nikkei Clube de Marília foi vice-campeã do da XXIV Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino, realizado na cidade de Maringá. As meninas de Marília perderam a final para o Nikkei Clube de Curitiba(PR).

Os destaques da equipe mariliense foram :  Mariliense Bruna Martine Mello, que foi considerada  a melhor Interbases e  Mariana Ribeiro melhor receptora e Amanda Stefani Buchud melhor arremessadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário