terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atletas de Marilia brilham no Campeonato Brasileiro juvenil de Atletismo


Quatro Atletas da SEL/CBM Marília participaram no último final de semana do Campeonato Brasileiro  Caixa de Atletismo Interclubes Juvenil organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo e que aconteceu no Estádio Willy Davis  na cidade de Maringá(PR),  e conquistaram bons resultados para Marília. 

Mais uma vez o destaque ficou para o atleta Silvio Henrique de Souza que conquistou medalha de bronze nos 110 metros com barreiras com o tempo de 14s55.

O atleta Wilbert Silva Cruz marcou 10s94 nos 100 metros rasos e ficou com a quarta colocação na modalidade.

No lançamento do Martelo, Wesley Henrique  Santos Brito, ficou em quinto lugar com a marca de 49m89 e Leonardo Gonçalves Gesteira ficou  em sétimo com 46m22.

A Secretária de Esportes e Lazer de Marília Dóris Inês Brino Mota recebeu os atletas e seus técnicos ,Luís Carlos Abiéri e Alecsandro Ramos da Silva e parabenizou-os pelos bons resultados alcançados em Marínga, “ Estes meninos estão de parabéns pelos resultados obtidos nesta competição que reuniu atletas do Brasil Inteiro, ficamos felizes porque estes resultados nos dão a certeza de que o trabalho está sendo bem conduzido em nosso atletismo”.

Estes atletas  fazem parte do Projeto novos talentos mantido pela Secretaria Municipal De Esportes e Lazer De Marília em parceria com  a Secretaria da Educação, Secretaria de Assistência Social( através do programa Casa do Pequeno Cidadão) e Clube dos Bancários de Marília. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário