segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atleta Campeão por Marília no boxe dos Jogos Abertos de 2011 já é bronze nas Olimpíadas de Londres

 O boxeador Esquiva Falcão Florentino, que foi Campeão por Marília nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes em 2011, venceu nesta segunda-feira o húngaro Zoltan Harcsa por 14 a 10 e garantiu no mínimo uma  medalha de bronze  na categoria até 75 kg das Olimpíadas de Londres. Agora pugilista brasileiro  pega nas  semifinais do torneio olímpico o  britânico Anthony Ogogo.

Logo após a luta Esquiva Falcão desabafou na coletiva de imprensa:  “É um dia histórico para o boxe do Brasil. Essa pressão pelo fim do jejum estava incomodando. Toda entrevista que eu dava alguém perguntava sobre isso. Agora passou. É uma nova era do boxe brasileiro", comemorou Esquiva.

Filho do lendário boxeador Adegard Câmara Florentino o “Touro Moreno”, Esquiva Falcão defendeu  as cores de Marília em 2011  nos jogos Abertos de Mogi das Cruzes a convite do seu então treinador na seleção brasileira Ari Coletti que é técnico do boxe mariliense nos Jogos Abertos, no campeonato estadual e campeonato brasileiro de boxe. 
Anuncio da vitória de Esquiva Falcão (foto Ag Reuters)

Os medalhistas por Marília  nos Abertos em 2011 da direita para a esquerda  Ari Coletti, Jefferson Dias da Silva, Esquiva Falcão, Daniela Cristina de Souza, Jaqueline Castro, Mayara Pereira Greco e  Fernando Temóteo Gomes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário