terça-feira, 3 de julho de 2012

Vila Jardim é campeã do municipal de futebol máster


A  equipe Vila Jardim conquistou no último sábado o título do Campeonato Municipal de Futebol Master ao vencer a equipe Toca do Leão por 3 x 1. O título teve uma comemoração especial porque no ano passado a equipe foi derrotada nos pênaltis, pelo Guarani do Jóquei na semifinal depois de empatar o jogo no tempo normal.

A equipe do Vila Jardim começou o jogo pressionando a equipe toca do leão em seu campo de defesa, tática que deu resultado, logo aos 5 minutos de jogo o meia Virgílio abriu o placar para a Vila Jardim.

 Aos 21 do primeiro tempo foi a vez do centro avante Paulo Rogério ampliar o marcador fazendo com que sua equipe fosse para o vestiário no intervalo  com a vantagem de 2 x 0, antes disso a equipe  ainda perdeu duas chances  claras de gol. 

De volta ao jogo as duas equipes procuraram mais se defender do que atacar, e foi a equipe Toca do Leão que tomou a iniciativa de atacar primeiro e ,aos 21 minutos da segunda etapa diminui o marcador através do   atacante Paulo Moreira.

Não demorou nem 5 minutos a reação da toca do Leão, aos 26 minutos  o volante João Marcos marcou o terceiro gol do Vila Jardim. Depois do terceiro gol  o técnico do Vila jardim efetuou 3 substituições colocando jogadores descansados para ajudar na marcação e conseguiram segurar o placar até o final do jogo. 

Ficha técnica:

Vila Jardim: Luciano, Elton, Claudiomiro, Fernando, João Marcos, Marcos Reis, Celso Santos, Ricardo (Mauricio), Paulo Rogério (Carlos), Virgílio (Agnaldo) e Glênio. Técnico , Marco Antonio.

Toca do Leão: Wagner, Adilson, Alan, Carlos, Cícero ( Adilson), Claudio (Valmir depois Carlos Nadai), Clodomiro, Fabiano (Valdir) José Orlando, Paulo Cesar  e Paulo Moreira. Técnico, João Ribeiro.

Vila Jardim 

Toca do Leão



Copa da Amizade do Master

A Copa da Amizade de futebol máster que reuniu as equipes eliminadas na primeira fase do MUNICIPAL DE Master foi vencida pela equipe Betel que goleou o Nova Almeida por 5 x 2.

  
Betel

Nova Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário