quinta-feira, 12 de julho de 2012

Futebol Marília volta a ser Campeão dos Regionais após 4 anos


Marília conquistou nesta quinta-feira (12)  o título de Campeã de futebol dos 56º Jogos Regionais em Dracena ao vencer por 3 x 0 nos pênaltis a equipe de Presidente Prudente, depois de um empate de zero a zero no tempo normal de jogo e na prorrogação. 

Marília não vencia a competição desde 2008 quando aqui mesmo em Dracena levantou a taça de campeã pela última vez antes do feito desta quinta-feira.

Durante toda a partida a equipe de Marília, formada por jogadores e comissão técnica da equipe sub 20 do Marilia Atlético Clube,  manteve o domínio do jogo mas não conseguiu  transformar em gols as oportunidades criadas em contra partida a defesa bem postada não permitiu em momento algum que os atacantes adversários levassem perigo a meta defendida pelo goleiro Eduardo.

Na prorrogação os dois times procuraram não correr riscos postando-se na defesa, um ou outro ataque era feito por ambas as equipes, mas nada que pudesse levar perigo  a nenhum dos goleiros.

Com o zero a zero no tempo normal e na prorrogação a decisão seria através da cobrança alternada de pênaltis.
E foi nos pênaltis que brilhou a estrela do goleiro Eduardo que defendeu as  três cobranças de pênaltis  do adversário enquanto Gustavo, Miller e Diego converteram em gols suas cobranças dando o título de Campeão invicto desta edição de número 56º dos Jogos Regionais de Dracena.

O Maquinho jogou com: Eduardo, Dodô, Guilherme, Miller , Gustavo, Felipe Diego Gilberto, Banana, Abelha e Bruninho. Também fizeram parte da delegação do Maquinho nos jogos, os jogadores , Dênis, Alison, Romário, Juninho, Bruno Talheiro, Xandão, Matheus, Vinicius e Baroni. Técnico: Daniel Sabino, Coordenador técnico, Pedro Coelho, Treinador de goleiro Arnaldo  e roupeiro Leandro Andrade. 



Personagem do jogo

Nome:  Eduardo Augusto  de Souza Moraes Tardin                      Posição: Goleiro
Data de Nascimento: 07/11/1992        
Iniciou sua carreira no futebol com 11 anos nas escolinhas de base do MAC .
Frase “ Estudei os adversários na semifinal quando eles decidiram nos pênaltis . Ser campeão comigo pegando as três cobranças deles faz bem para a auto estima da gente. To feliz pela equipe, por Marilia e por mim. É muito bom ser campeão”. 

Na decisão por pênaltis Eduardo pegou os três

Nenhum comentário:

Postar um comentário