sexta-feira, 8 de junho de 2012

Judocas marilienses conquistam vagas para o Campeonato Paulista de Judô.

Os judocas da academia de judô do Nikkey Clube,  comandada pelo Sensei Goro Kosaihira, Matheus Gaudêncio Coércio e Paulo Rodrigues Tavares Afonso disputarão a fase Estadual do Campeonato Paulista de Judô, categoria Junior.

Os dois atletas que disputam o peso pesado da modalidade foram classificados por terem sido os dois primeiros colocados no Campeonato Estadual do Interior – Grupo A -2012 – sub 13 e sub 20, que aconteceu na cidade de Botucatu no sábado passado(02/06). Bruno Coércio ficou com o titulo de Campeão e Paulo Afonso  foi o vice-campeão da competição.

Goro Kosaihira,  além de professor de Judô do Nikkey  Clube de Marília é técnico das equipes de Judô da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que participam dos Jogos da Juventude, Regionais e Abertos, por vários anos consecutivos.

Sensei Goro também é o responsável pelo Projeto Social desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer em parceria com o Nikkey Clube de Marília, que tem por objetivo de introduzir o Judô para as crianças da faixa etária dos 7 aos 10 anos que não tem condições de pagar uma academia particular e que estejam devidamente matriculadas e frequentando a rede pública de ensino. 

As aulas de judô acontecem na sede social do Nikkey Clube localizada na rua Paes Leme, 543 – centro.

Goro (última fila primeiro da esquerda para a direita) posa com alunos do projeto social desenvolvido com a Prefeitura Municipal de Marilia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário