quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jogos das oitavas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Livre acontecem neste final de semana.


 
O Estádio Nelson Cabrini e o Conjunto  Poliesportivo  Albino Ferreira (JK)  foram escolhidos pela SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília) para sediar os 4 jogos que definirão os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Livre. Os jogos acontecem no domingo dia 24 , o primeiro jogo da rodada dupla começa as 8 horas.

No Conjunto Poliesportivo Albino Ferreira (JK)  as 8 horas jogarão Vila Barros x Emelec e as 10 horas Atlético Nova Marília x CDHU. 

No Mineirão  as 8 horas jogam  Marajó x Portuguesa e as 10 horas Estruturas Metálicas Brasil x Colorado.

Copa da Amizade de Futebol Livre 

A Copa da Amizade de Futebol Livre  que é disputada por equipes  eliminadas na primeira fase do Municipal de Futebol Livre,  conhecerá no próximo domingo os quatro semifinalistas da competição.

Todas as equipes entram na última rodada  com chances de classificação, Olympique que folga na rodada por enquanto é o líder na tabela de classificação com 5 pontos ganhos, as demais equipes chegam a esta rodada com 4 pontos cada uma.

Os jogos desta última rodada de classificação da Copa de Amizade de Futebol Livre acontecem no Estádio Varzeano Pedro Sola, as 8 horas jogam Vila Barros B x Eldorado e as 10 horas Paulistinha e Educandário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário