quarta-feira, 6 de junho de 2012

Futsal feminino joga em Cotia nesta quarta-feira


A equipe de futsal feminino de Marilia, ADPM/SEL Marília fará nesta quarta-feira as 16 horas em Cotia, contra a Equipe da Kurdana/Cotia, mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista de futsal Feminino promovido pela Federação Paulista de Futebol. 

Para este jogo a comissão técnica da equipe mariliense continuará sem poder contar com as jogadoras Ana, Flávia, Vivi, Robertinha e Thamyris que estão tratando de contusões. 

No primeiro jogo entre as duas equipes neste ano aas meninas de Marília ficaram a frente do placar até os 38 minutos e 40 segundos da partida, quando as visitantes , em 45 segundos  marcaram os dois que deram a vitória para elas por 3 x 2. 

Segundo a ala Gi (foto), em  Cotia a principal preocupação da equipe deverá ser manter a concentração até o apito final do jogo, “Nós iniciamos bem os jogos, conseguimos abrir o marcador  mas no decorrer da partida perdemos muitos gols e no final da acabamos sofrendo gols por pura falta de atenção”, disse a ala da equipe mariliense. 

Estarão a disposição da comissão técnica para este jogos as seguintes atletas: Aline, Carol, Géssica, Gi, Gislaine, Jéssica, Marcela, Nathália, Roberta Damini,Taís,Thayná e Uli de Oliveira

Gislane(GI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário