sexta-feira, 29 de junho de 2012

Final do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino acontece hoje no Yara clube


 
AABB/Criativo/Faip Marilia e o Yara Clube fazem hoje a partir das 19 horas na quadra poliesportiva do Yara Clube de Marília a final do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino, temporada 2012 .  O jogos que decidiram os finalistas aconteceram na quarta-feira(27).

No primeiro jogo das semifinais a equipe do Yara Clube de Marília venceu a Famema por 2 x 0, com parciais de 25 x 12 e 25 x 12.  

No segundo jogo da noite a equipe da AABB/Criativo/Faip  venceu  a Cim-flex por 2 x 1 com parciais de 18 x 25,. 25 x 19 e 15 x10.

No jogo realizado na fase de classificação entre as duas equipes a AABB/Criativo/Faip Marília saiu vencedora por 2 1, com parciais de  25 x18, 21 x 25 e 15 x 12.

Com esta vitória sobre o Yara Clube na fase de classificação, a única derrota da equipe na competição,  a  AABB/Criativo/Faip Marilia  chega a decisão invicta. 

A decisão do terceiro lugar será entre as equipes da Famema e Cim-Flex. 

Conforme regulamento da competição a decisão de terceiro e quarto lugar será em jogo de 3 sets e  já a a decisão do campeão da Municipal de vôlei  será em jogo de 5 sets.


AABB/Criativo/Faip Marilia

Yara Clube de Marília
                                            

                                                         Feminino

Em virtude dosj76º Jogos Regionais em Dracena o Campeonato Municipal de Vôlei feminino  não terá a realização de jogos entre 01 e 17de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário