sexta-feira, 8 de junho de 2012

Country Clube consegue sua primeira vitória no Municipal de Vôlei

 Jogando pelo Campeonato municipal de vôlei feminino, promovido pela prefeitura municipal de Marília através da SEL(Secretaria Municipal de Esportes e  Lazer), a equipe de vôlei do Clube de Marília venceu a equipe Oterá por 2 sets a 0. Esta foi a primeira vitória da equipe do Country na competição. 

No primeiro jogo  da equipe no  campeonato as meninas do Country perderam para  o Yara B  por 2 x 1.

Pelo Country jogaram: Pauline Silva, Mariana Almeida, Giovana Garcia, Ingrid Castanho, Thalita Garcia, Laís Silvano Jaqueline Martins.

A equipe Oterá é formada por  Nádia Baldinoti, Lídia Kirisawa, Camila Saturnino, Alessandra Mascaro, Alessandra Xavier, Lucimara Canaciro e Lilian Kamio.

O jogo entre Yara A e Famema A  que deveria ser realizado nesta rodada foi adiado para uma data futura,  a pedido das equipes. 


Country

Oterá

                    Masculino 

A rodada do Municipal de Vôlei  Masculino desta sexta-feira(08) foi cancelada a pedido das equipes envolvidas, “ Em virtude do feriado prolongado muitos atletas que integram as equipes envolvidas na rodada  dessa sexta-feira, aproveitam para viajar por isso os responsáveis pelas equipes solicitaram a transferência da rodada para uma data futura”, explicou o coordenado técnico da SEL,  Mauro Ferreira Marta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário