segunda-feira, 30 de abril de 2012

Futsal feminino da SEL Marília faz seu quinto jogo em sete dias


Nesta terça-feira(01/05) a equipe de Futsal Feminino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília viaja até Piracicaba para mais um jogo  do Campeonato Paulista de Futsal. Naquela cidade as 18 horas no Ginásio de esportes José carlos calado Heblin no Jardim Prezoto as meninas de Marília enfrentarão a equipe XV/ Rezende/ETB-Enfermap/Selam.

Jogando no sábado (29/04) contra a equipe de Osasco as meninas de Marília não conseguiram superar o cansaço e foram derrotadas pelo placar de  4 x 0. 

Ao final do Jogo o técnico da equipe mariliense, Milton Gomes Vaz, lamentou tantos jogos marcados em pouco espaço de tempo “ Estamos participando de três competições simultâneas, Campeonato Paulista principal, Copa Record e Copa TV TEM, e isso acaba coincidindo de termos que jogar 3 a 4  jogos com intervalos de menos de 20 horas entre um e outro” disse Milton.

O técnico Mariliense também lembrou que a equipe havia jogado na quinta-feira contra o Palmeiras em São Paulo, onde perdeu por 1 x 0  e chegado de viagem as 7 horas da manhã, e jogado as 20 horas pelas quartas de finais da Copa TV TEM contra Agudos quando venceu por 3 x 2 na prorrogação “ Algumas meninas precisaram ainda cumprir o estágio então algumas tiveram pouco tempo para descansar” finalizou o técnico mariliense.

COPA TV TEM 

A organização da Copa TV tem de futsal feminina  divulgou nesta  segunda feira as datas e locais para a realização das partidas semifinais da competição.  A equipe de Marília jogará  contra São Manuel nos dias 4 e 11 de Maio.   No dia 4 o jogo acontecerá na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo as 20 horas e no dia 11 em Bauru,  também as 20 horas.

Nova maratona de jogos

Com a marcação destes jogos o próximo final de semana será outra maratona de jogos, pois as meninas jogarão  3 jogos em 4 dias sendo, dia 4 em Santa Cruz do Rio Pardo pela TV TEM, dia 06 contra Taboão da Serra em São Paulo e dia 7 em Araraquara contra a equipe local pelas semifinais da Copa record de Futsal Feminino sério Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário