Marília conquistou nesta terça-feira(15) mais 5 medalhas de ouro, três delas no Boxe e duas no Taekwondo. Além das medalhas de ouro, Marília garantiu ainda uma prata e uma de bronze. Com as medalhas conquistadas nesta terça-feira, Marília termina o 6º dia dos jogos com 15 medalhas de Ouro 5 medalhas de Prata e 5 medalhas de bronze.
As medalhas de ouro do Boxe vieram através dos Atletas, Fernando Temóteo Gomes (91 kg) que venceu por nocaute técnico o atleta de Praia Grande, Tomas Freitas Nascimento, Esquiva Falcão Florentino(81kg), que venceu por pontos Breno Costa de Macedo de Rio Claro por 22 x 12 e Daniela Cristina de Souza (48 kg), que venceu por 15 x 03 a boxer da cidade de Rio Claro Wendy Aparecida F. Pereira.
Além das medalhas de ouro o boxe de Marilia levou ainda uma de prata com Mayara Pereira Greco e duas de bronze, uma com Jaqueline Castro(54 kg) e outra com Jefferson Dias da Silva(61 kg), com isso terminou os Jogos Abertos de Mogi em 3º Lugar.
O terceiro lugar na classificação por equipe foi muito comemorada pelo técnico Ari Coletti, “ A maioria das cidades vieram com equipe completa que são 11 lutadores no masculino e onze no feminino. Nos com 3 meninas e 4 rapazes conquistamos está terceira colocação , estão de parabéns todos os que integraram nossa equipe” disse o Técnico da equipe Maríliense.
No Taekwondo, as medalhas de ouro foram conquistadas pelas atletas, Marcela D’Avila( 49 kg) e Aline Vieira (67 kg).
Outros resultados:
A equipe de Basquete Feminino de Marília venceu Brotas por 73 a 19, Damas Livre venceu Bauru por 11 a 09, o Futsal Masculino que este ano disputa a divisão especial venceu São José do Rio Preto por 5 x 3, o Xadrez perdeu para Ferraz de Vasconcelos por 6,5 a 1,5.
Programação para esta quarta-feira (15) :
Além da sequencia das competições no Taekwondo, Damas e Xadrez, Maríla disputa nesta quarta feira o Futsal Masculino e feminino, no Feminino o jogo será contra a equipe de Jaú enquanto que o Masculino enfrenta Campinas. Ainda teremos nesta quarta feira a disputa de duas partidas no Biribol, a primeira contra Indaiatuba e a segunda contra Itupeva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário